domingo, 1 de janeiro de 2012
Historia do GC
Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.
Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.
Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida em que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.
No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos.
Mas um belo dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.
Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.
Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia.
Em Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o mundo.
A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.
Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens Elesis, Arme e Lire que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas. Assim foi fundada a tropa da Grand Chase!
A Grand Chase comessou a explorar Vermécia , até o Calabouço dos Gorgos , onde a Comandante Lothos se separou da Grand Chase para voltar para Serdin.
A equipe foi seguindo até chegar na Floresta Élfica onde eles conheceram o Druída Ryan que se juntou à equipe , então a Grand Chase continuou seguindo seu caminho , e no Castelo de Gaicoz eles conheceram Ronan o guardião da honra de Canaban que também se juntou à Grand Chase.
Então Grand Chase chegou na Terra de Prata , um novo continente , nas Ruínas de prata eles conheceram Jin o último cavaleiro de Prata, que também se juntou à equipe, então eles seguiram até a fortaleza do Victor , onde Jin descobriu que o seu antigo treinador, foi a causa da morte dos cavaleiros de prata, Jin o derrotou.
A equipe Grand Chase seguia até Ellia , quando uma onda gigante os puxou para o fundo do mar! O Mar de Patsuei
Depois a equipe seguiu até o castelo de Kamiki até descobrirem Elena a traidora, e depois tiveram que lutar corpo a corpo com a própia feiticera Kamiki , Depois eles seguiram até o castelo de Cazeaje, onde eles descobriram um guerreiro que estava possuido por Cazeaje, Lass, eles derrotaram a rainha das trevas e Lass voltou ao normal, mas perdeu a memória
A equipe Grand Chase seguiu seu caminho derrotando o Armon Negro e descobrindo Xênia
onde eles encontraram um gurda que os atacou porque ele estava enfeitiçado , a equipe Grand Chase o derrotou e o feitiço foi corrompido, e ele fala para a equipe que algum ser esta enfeitiçando Xênia.
Grand Chase seguiyu então para o templo da luz, aonde eles conheceram Amy que se juntou á equipe,
Grand Chase foi seguindo e desenfeitiçando os deuses de xênia e pegando essencias para derrotar Thanantos a fonte de tudo, no altar da destruiçao eles acharam a Mari que nao sabia nem o nome e nem de onde veio, mas ela se juntou á equipe depois eles continuaram o trajeto e fora para Atón onde eles ajudaram a recuperar um tesouro, depois ele prosseguiram para Aquimídia onde a Mari desmaiou e recuperou a memória ao pisar de novo no local de sua origem onde a sua mente entrou em contato com a pedra das almas que também deram a ela poderes novos , então a equipe finalmente terminou o seu trajeto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário